COMSOLID 4






E ai galerinha.. depois de algum tempo sem atualizar o blog, estamos na ativa. E agora com força total (assim esperamos).

Estou aqui pra falar do evento que está na “boca do povo”... COMSOLID4. Este ano pude participar do maior evento de “Software Livre e Inclusão Digital”, e percebi o quão grandioso ele é. O evento contou com mais de 1600 inscritos e vários organizadores. E vale ressaltar que dentre os organizadores encontravam-se alunos da Química, que não tem se quer ligação com o eixo da telemática. Esses tipos de ações me provam que realmente a UNIÃO FAZ A FORÇA.

Como eu não participei dos COMSOLID’s anteriores eu não posso afirmar que a 4ª edição foi a melhor. Mas dizem as boas línguas que esta edição foi sim a melhor e mais animada. E graças a ideia do nosso querido amigo Jonas Rodrigues, este ano podemos contar com a presença de crianças participando, brincando, aprendendo.. (COMSOLID KIDS)

Podemos conferir também apresentações culturais, ao qual receberam inúmeros elogios. Os ‘shows’ foram simplesmente perfeitos!

Sustentar, firmar, fortalecer... Estas sim são palavras que definem a “Comunidade Maracanauense de Software Livre e Inclusão Digital”.

Aguardamos o próximo COMSOLID com ansiedade.

Obg!


Um comentário:

  1. o COMSOLiD desse ano, será nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro.. Contamos com a ajudar de vocês mais um vez !

    ResponderExcluir